Torcida do Atlético coloca medo nos adversários
O Atlético realizou na manhã deste sábado (27) uma simulação junto da torcida dentro da Arena MRV para entender qual o impacto dos cantos na arquibancada, de acordo com a acústica da nova casa. O “evento” foi um tremendo sucesso e levou à diversas divulgações nas redes sociais dos torcedores, que ficaram bastante impressionados.
A empolgação é tamanha pela estreia do Atlético na Arena MRV, não poderia ser diferente, mas há de ter paciência ainda. A previsão para o Galo mandar os jogos é em Agosto, na segunda metade da temporada. O que torna extremamente importante o rendimento atual de olho em utilizar o estádio nos confrontos decisivos de Brasileirão, Copa Libertadores e Copa do Brasil. Caso aconteça, os adversários sofrerão pesadelos…
Festa da torcida
Os vídeos publicados pela torcida do Atlético só comprovaram o que um colega do jornalista VSR, da TNT Sports, havia comentado anteriormente. A Arena MRV será uma das mais barulhentas no Brasil e América do Sul. Não só por conta dos milhões apaixonados na arquibancada, mas também pelos aspectos técnicos da construção.
As pessoas elogiaram a acústica implementada no estádio, que valoriza o trabalho dos atleticanos fora das quatro linhas. O teste do Atlético aconteceu atrás de um dos gols, onde o setor é prioritariamente destinado à principal organizada, a Galoucura.
Veja os vídeos e reações:
Caiu no “Horto”…
Enquanto não tem Arena MRV, o Atlético se vira muito bem com Mineirão, apesar do gramado em péssimas condições, e Arena Independência. O Galo fez 15 partidas em 2023 como mandante e venceu, simplesmente, 12 com direito a resultados importantes na Libertadores e Copa do Brasil.
Das outras três, um empate e duas derrotas. A primeira veio depois de uma péssima atuação sem Hulk na estreia da Fase de Grupos da Libertadores contra o Libertad, do Paraguai, e a última na estreia do Brasileirão, quando o Atlético foi derrotado pelo Vasco.
Comentários estão fechados.