Atacante do Galo valoriza o ponto conquistado

O Galo empatou com o Palmeiras pela oitava rodada do Brasileirão em 1 a 1 no Mineirão neste domingo (28). O Atlético abriu o placar com um belo gol de Pavón e o adversário deixou tudo igual em cabeçada de Dudu. Com o ponto conquistado, o Maior de Minas fecha o final de semana na quarta colocação, a sete pontos do líder Botafogo.

O resultado coloca um fim à sequência de cinco vitórias consecutivas do Galo. Pelo menos, a invencibilidade se mantém e é extremamente importante para dar moral ao elenco. O Atlético tem tarefas difíceis pela Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores pela frente nos próximos compromissos. Qualquer tropeço pode ser fatal no destino da temporada.

“Duas equipes grandes”

O atacante Paulinho, que era uma grande aposta da diretoria do Galo para ser convocado por Ramon Menezes na manhã de domingo, não teve uma atuação de impacto, porém, tem crédito de sobras atualmente. Durante o período glorioso contra Cuiabá, Internacional, Corinthians, Coritiba e Athletico, marcou seis gols.

O melhor jogador do Sub-23 enfrentou o Palmeiras pela primeira vez com a camisa do Galo, só que demonstra entender a rivalidade entre os clubes. Aliás, se enfrentaram em dois mata-mata de Libertadores e, nos últimos dez jogos, empataram sete. Então, o atacante Paulinho só teve elogios após o apito final.

“São duas equipes grandes. Duas equipes que sempre estão buscando a vitória. Tentamos de tudo para vencer, mas infelizmente tomamos um gol. É continuar nessa mesma sequência e impondo o nosso jogo para buscarmos as vitórias.”

Abre o olho, hein!

A imposição do Atlético, inclusive, será vista na quarta-feira. O Galo venceu a ida nas Oitavas de Final da Copa do Brasil por 2 a 0 e reencontra o Corinthians na NeoQuimica Arena a partir das 21h30. O adversário chegará empolgado depois de superar o Fluminense de Fernando Diniz por 2 a 0 pelo Brasileirão.

Comentários estão fechados.