Atlético-MG x Palmeiras: Partida pode ser anulada por pênalti não marcado?
Apesar das várias polêmicas de arbitragem, a partida entre Atlético-MG e Palmeiras não poderá ser anulada e o empate está selado. Um dos lances que a Massa reclamou foi no segundo tempo, envolvendo o lateral-direito Marcos Rocha. Veja:
Um dos que falaram sobre o lance foi o atacante Hulk, que saiu bem irritado com a arbitragem. O camisa 7 falou sobre as mudanças no critério, ao falar sobre o lance com o lateral do Palmeiras.
“Eu chuto a bola, o Rocha está de frente e vira. Se a bola passa por ele, era gol, não tem ninguém. Não sei que interpretação é essa, não sei se é pênalti ou não, porque toda hora a regra muda. Chega no jogo, o árbitro fala que segue o critério de uma regra e chega em outro jogo e muda. Por isso tem tantas reclamações, um árbitro usa um critério, outro usa outro. Se só tivesse um critério, acabariam as reclamações“, disse.
Apesar de toda reclamação, o Galo manteve a quarta colocação, com 14 pontos conquistados em oito jogos. Na próxima rodada, o Cruzeiro será o adversário, neste sábado (3), ás 18:30, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Foco no Corinthians
Antes de duelar com seu grande rival pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro irá enfrentar o Corinthians, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida irá acontecer nessa quarta-feira (31), ás 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Atlético tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença na volta e ainda assim se classificar. No entanto, mesmo com essa vantagem, Eduardo Coudet disse que tem a intenção de fazer com que seu time seja protagonista.
Comentários estão fechados.