Atlético-MG esperava que Paulinho fosse convocado para a Seleção Brasileira
Segundo a rádio Itatiaia, a diretoria do Atlético-MG estava ansiosa pela convocação do atacante Paulinho para os amistosos da Seleção Brasileira contra Guiné, em Barcelona, e Senegal, em Lisboa, nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente. O clube recebeu informações de que o camisa 10 estava sendo observado pelo técnico interino Ramon Menezes, que até mesmo entrou em contato com pessoas ligadas ao Alvinegro.
Paulinho está passando por um excelente momento no Galo, tendo registrado um total de 13 gols e cinco assistências em 27 jogos até então. Vale lembrar que o atacante esteve na Olimpíada de Tóquio em 2021, onde o Brasil conquistou a medalha de ouro, vencendo a Espanha na final – o jogador fez cinco jogos na competição, tendo marcado um tento.
Além de ter conquistado a medalha de ouro, Paulinho teve outras passagens pela Seleção Brasileira. O artilheiro fez parte das categorias sub-15, sub-17, sub-20 e sub-23, e agora, espera pela convocação na principal.
Paulinho fala sobre empate com o Palmeiras
Apesar de estar vivendo um grande momento, como já citado, Paulinho, assim como o Atlético, não teve uma boa atuação no empate com o Palmeiras. Após a partida, o jogador de 22 anos falou sobre o equilíbrio e projetou a sequência.
“Acho que foi um jogo equilibrado, com muitos duelos, e acabou que são duas equipes grandes se enfrentando, duas equipes que sempre lutam em busca da vitória, e tentamos de tudo para vencer, infelizmente tomamos um gol no início do segundo tempo que atrapalhou o andamento da vitória. Mas é continuar batalhando, nessa mesma sequência, impondo nosso jogo, para poder buscar as vitórias e trazer alegria para a torcida…”, disse.
Comentários estão fechados.