Hulk quase sofreu grave lesão por causa do gramado do Mineirão
O gramado do Mineirão, por mais uma vez, foi alvo de críticas por parte dos jogadores e do técnico Eduardo Coudet. O atacante Hulk, inclusive, foi flagrado diversas vezes irritado com a situação do campo, e em certo momento, quase machucou seu joelho. Veja o lance:
Após o jogo, o camisa 7 externou sua insatisfação com a imprensa. Ele ainda revelou que saiu do Mineirão sentindo dores, pelas péssimas condições do campo do Gigante da Pampulha.
“A gente fica triste, sai triste. Poderíamos ter um campo melhor para jogar também. Com certeza isso ia ajudar muito as duas equipes. É isso, é desgastante. No finalzinho, faltando cinco minutos, eu estava com dor no joelho, no tornozelo. Dói tudo. um campo duro, o campo ruim, irregular. Infelizmente é o que a gente tem”, disse.
O lateral-direito Mariano e o técnico Eduardo Coudet também criticaram o gramado. O defensor afirmou que está horrível, enquanto o argentino chamou o campo de “destruído”, sugerindo uma troca – vale lembrar que o Atlético já levou alguns jogos ao Independência esse ano justamente por esse motivo.
Galo vai tirar “folga” do Mineirão
O Galo só irá voltar a atuar no Mineirão no dia 10 de junho, pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro, em partida contra o RB Bragantino. Até lá, a equipe de Coudet irá disputar três jogos como visitante, e por três campeonatos diferentes. Veja:
- 31 de maio (quarta-feira): Corinthians x Atlético – Neo Química Arena – jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
- 3 de junho (sábado): Cruzeiro x Atlético – Parque do Sabiá – nona rodada do Campeonato Brasileiro
- 6 de junho (terça-feira): Alianza Lima x Atlético – Alejandro Villanueva – quinta rodada da fase de grupos da Libertadores
Comentários estão fechados.