Atlético-MG anuncia novidade para a venda de ingressos do clube
No último domingo (28), o Atlético-MG recebeu o Palmeiras no Estádio Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, contando mais uma vez com a força da Massa Atleticana. A equipe mineira chegava para o duelo extremamente motivada, já que acumulava cinco jogos consecutivos com vitórias, ao lado do técnico Eduardo Coudet. No entanto, um novo empate em 1 a 1 se concretizou.
Mesmo assim, a torcida entende que novamente fez sua parte, deixando sua contribuição em relação ao apoio em campo, além da ajuda financeira, lotando o Mineirão. Para facilitar a vida da Massa Atleticana, o Atlético compartilhou nesta segunda-feira (29), uma alteração no modelo de venda de ingressos para os jogos com o mando de campo. Assim, os atleticanos acompanham as novas mudanças.
De acordo com o clube, a empresa New C é a nova parceira na questão dos ingressos. “Com uma plataforma mais segura e robusta, a empresa está habituada com grandes eventos, como partidas da UEFA Champions League. O processo de compra traz benefícios como atribuir um ingresso a outro CPF e fila de compra real, com avisos para não perder a vez”, comentou o time mineiro em aviso.
Atlético facilita mudança para torcedores
A partida que marca a mudança do modelo de venda de ingressos, será entre Atlético e Red Bull Bragantino, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para tranquilizar o torcedor, não há grande burocracia na mudança, já que os Sócios-Torcedores não terão que criar uma nova conta, enquanto o restante dos torcedores realizam apenas um cadastro para garantir os bilhetes.
No entanto, antes da mudança, o Atlético possui grandes desafios fora de casa, dois deles apenas nesta semana. O primeiro será na quarta-feira (31), quando viaja para encarar o Corinthians, no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo do sábado (3) será contra o Cruzeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.