Prejudicado? Árbitro escolhido para a Copa do Brasil já ferrou o Atlético-MG antes
O Atlético-MG encaminhou a classificação às Quartas de Final da Copa do Brasil ao vencer o Corinthians por 2 a 0, no Mineirão, há quase duas semanas atrás. O atacante Paulinho, com dois gols, foi o grande nome do duelo. Os dias passaram, porém, e o cenário já não é mesmo por alguns motivos de dentro e fora do campo.
O Corinthians, por exemplo, que vivia péssima fase sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, com sete jogos sem vitória desde o anúncio do treinador, bateu o Fluminense de Fernando Diniz no último domingo por 2 a 0. Róger Guedes, ex-Galo, anotou os dois tentos para retomar a confiança do adversário da próxima quarta-feira.
Que fase, hein
A bola rola a partir das 21h30, na NeoQuimica Arena, quando o árbitro Wilton Pereira Sampaio apitar o início do confronto. A escolha do juiz que esteve na Copa do Mundo do Catar foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde de segunda-feira.
A torcida do Atlético-MG desaprovou bastante. Ainda mais por conta da polêmica no jogo de domingo contra o Palmeiras. A massa reclama de um pênalti não assinalado em favor do Galo e que teve impacto gigante para o resultado de 1 a 1 pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira as reações:
Lembra dele?
O Flamengo eliminou o Atlético-MG na última temporada da mesma competição ao ganhar, dentro do Maracanã, por 2 a 0, após um triunfo do Galo em 2 a 1, na partida da ida. O Galo, na decisão, acabou com um a menos, o zagueiro Junior Alonso foi expulso na reta final.
O Atlético-MG criticou duramente a arbitragem do mesmo Wilton Pereira Sampaio, que concedeu os dois polêmicos gols do Flamengo no Rio de Janeiro. No primeiro, não houve certeza se a bola ultrapassou a linha. No segundo, Pedro cometeu falta no volante Allan.
Comentários estão fechados.