Corinthians passa dos limites e faz piada com o Atlético-MG nas redes sociais
A última quarta-feira (31) poderia ter terminado em festa para os atleticanos, no entanto, o mais “improvável” aconteceu. O Atlético-MG enfrentou o Corinthians na Neo Química Arena, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo era dono da maior vantagem, já que venceu por 2 a 0 no Mineirão, com a possibilidade de garantir a vaga até mesmo por uma derrota de um gol de diferença.
Contudo, o Corinthians possuía o privilégio de virar qualquer resultado em casa, ao lado de sua maior fortaleza, a torcida. Em um primeiro momento, a escalação de Eduardo Coudet assustou, poupando atletas que estiveram na vitória do confronto de ida, deixando até mesmo o atacante Hulk no banco de reservas. As escolhas na partida deram força à equipe paulista, que venceu por 2 a 0.
A decisão foi nos pênaltis, com erros de Hulk, Edenilson e Rodrigo Battaglia. Nas redes sociais, o Corinthians não poupou o Atlético da eliminação, usando um quadrinho da Turma da Mônica com o título: “O curioso caso do Galo que não cantava”. Na imagem, há o cão Bidu, um dos personagens. Coincidentemente, o primeiro gol da partida veio do lateral-esquerdo Matheus Bidu.
Corinthians domina decisões de Eduardo Coudet
O Corinthians possui grande motivo para comemorar, já que conseguiu uma virada de chave junto ao técnico Vanderlei Luxemburgo, superando o favoritismo que o Galo carregava, justamente pela vantagem do duelo de ida. Vale ressaltar que a equipe paulista venceu o Fluminense no final de semana, por 2 a 0, e chegou extremamente motivado, encontrando um Atlético diferente do último resultado.
Para a Massa Atleticana, é um resultado extremamente decepcionante, já que o clube acumulava seis jogos sem nenhuma derrota, e parecia ter encontrado a fórmula de sucesso. Mauricio Lemos em transição, iniciou como titular, Rubens que era figurinha certa nos planos de Coudet, iniciou no banco, sem contar um dos maiores líderes do time, Hulk, que acompanhou todo o primeiro tempo na reserva.
Comentários estão fechados.