Galo arranja bolada de última hora e evita mais uma punição
O Galo acabou se mexendo nos bastidores recentemente para arrumar uma bolada de última hora e evitou mais uma punição depois disso. A situação financeira do Atlético Mineiro está bastante delicada neste momento e isso já vem sendo a realidade da equipe alvinegra há algum tempo, tendo, inclusive, alguns problemas para se resolver por conta disso.
O time mineiro, inclusive, acabou devendo alguns valores nos últimos tempos, tendo um transfer ban no começo do ano, quando ficou impedido de inscrever jogadores. Essa situação acabou voltando à tona recentemente, com outra dívida, mas, no final das contas, o clube conseguiu dar volta. De acordo com o ge, o Galo conseguiu fazer o pagamento de uma dívida com o Independiente del Valle, do Equador.
O valor pago foi de US$ 380 mil (R$ 1,9 milhão) e é em relação à contratação do volante Alan Franco, feita em 2020. De acordo com o que apontou o site, o time equatoriano já tinha até mesmo entrado na Fifa com a reclamação, mas o Galo se adiantou e fez o pagamento antes de maiores consequências, também tendo adiantado o pagamento de uma parcela que não havia vencido ainda.
Galo precisa resolver situação financeira
Agora o time ainda precisa quitar as pendências em relação ao Rodrigo Battaglia, contratado junto ao Mallorca, também querendo evitar futuros problemas. O Galo, no entanto, teve um problema grande recentemente nas receitas, quando caiu na Copa do Brasil. Depois do ocorrido, Rodrigo Caetano deu entrevista afirmando que vendas podem acontecer.
“Obviamente que prejudica demais. Tínhamos uma projeção de quartas de final na Copa do Brasil. No quesito financeiro, teremos que buscar de outra forma. Talvez seja vendendo ou avançando em mais etapas na Libertadores. Na questão emocional e de autoestima, teremos que conviver com essa eliminação. Isso é irreparável. É uma ferida que vai ficar aberta o ano todo e teremos que conviver com ela“, disse.
Comentários estão fechados.