Dirigente expõe “próximo passo” após vexame do Galo
Um dirigente do Galo acabou expondo o próximo passo da equipe após o grande vexame passado recentemente em campo. O time mineiro acabou passando por uma das suas maiores vergonhas na atual temporada ao perder a vaga em uma das competições mais importantes para o decorrer do ano, ainda mais depois de conseguir uma vantagem grande no primeiro jogo.
O time mineiro venceu a primeira partida das oitavas de final contra o Corinthians, em casa, por 2 a 0, depois disso, no entanto, acabou entrando em campo de outra maneira na volta, na casa dos adversários, tomando um revés terrível. Os comandados por Eduardo Coudet caíram nos pênaltis, deixando a torcida curiosa em relação aos próximos passos do Galo na temporada.
Depois da dura derrota dentro da competição eliminatória, Rodrigo Caetano acabou desenhando o futuro da equipe, indicando o que deve ser feito nos bastidores da Cidade do Galo para conseguir se recuperar de um grande baque como esse. “Temos que lamber as feridas internamente, deixar as cicatrizes virem. É assim que funciona. E mostrar maturidade”, declarou o executivo de futebol.
Executivo do Galo ainda promete volta por cima
O Executivo de Futebol do Atlético Mineiro ainda aproveitou a entrevista para comentar a sensação de frustração dentro do elenco e dos dirigentes da equipe, além de pedir desculpas para os alvinegros depois de uma situação adversa como essa. Depois de tudo, Rodrigo Caetano ainda acabou projetando uma volta por cima ainda nesta temporada, tendo em vista o elenco experiente que tem.
Saímos daqui muito tristes e frustrados. Só nos resta pedir desculpas ao torcedor. Novamente, em competição importante, que representa muito, ficamos nas oitavas. Que sirva de lição para todos, pois temos duas competições pela frente. Vamos carregar isso, assimilar críticas e mostrar forças. Nosso grupo é experiente, preparado, e dará a volta por cima
Comentários estão fechados.