Kleber Gladiador fez piada com o Atlético-MG e agora pode acabar preso

Na última quinta-feira (1), a Justiça determinou uma notícia surpreendente aos torcedores mineiros, já que exige a prisão do ex-atacante do Cruzeiro, Kleber Gladiador, diante da ausência da responsabilidade sobre a pensão alimentícia para de uma de suas filhas. Assim como informou a decisão inicial, o atleta não teria quitado a obrigação por cerca de um ano, demonstrando certo “descaso” com a própria filha.

Segundo informações do Metrópoles, entre os documentos que provam a falta dos pagamentos, demonstra uma dívida que gira em torno de R$ 116 mil. A decisão sobre a prisão foi pensada para um prazo de 30 dias, diante de regime fechado. No entanto, caso enfrente a ausência de de vagas, a prisão seria apenas no regime semiaberto. A decisão ainda parece novidade para a torcida do Cruzeiro.

Ainda no início do ano, o ex-jogador se envolveu em polêmica com a Massa Atleticana, quando o Estádio Mineirão divulga uma publicação que dizia que o ‘Galo é o time da virada’, com as letras de cabeça para baixo. Na ocasião, o Atlético derrotou o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, na Copa do Brasil, mesmo saindo em desvantagem. No entanto, as letras ao contrário se tornaram motivo de piada.

Relembre o caso envolvendo o ex-jogador do Cruzeiro

Em seu Twitter, o Gladiador compartilhou a foto dizendo: “Entenderam a referência?”. A torcida rival imediatamente ligou a publicação com um erro feito pela torcida organizada Galoucura, na final do Campeonato Mineiro, entre Atlético e América. Na ocasião, os atleticanos subiram de cabeça para baixo, um bandeirão no Estádio Mineirão, fato que foi motivo de zueira entre os cruzeirenses.

O erro viralizou, no entanto, apenas Atlético e América compareceram à final, e o Galo garantiu seu tetracampeonato Mineiro, em grande início de ano. O Cruzeiro se despediu da competição já na semifinal, em confronto contra o Coelho, enquanto o time alvinegro derrotou o Athletic, para seguir à decisão. No próximo sábado (3), a equipe celeste reencontra a Massa, no Brasileirão.

Comentários estão fechados.