Torcida do Atlético-MG faz pedido especial para o goleiro Everson

Nesta sexta-feira (2), a Cidade do Galo se mostrou movimentada com a presença da torcida organizada Galoucura, que foi ao local com o intuito de cobrar o técnico Eduardo Coudet, sobre a eliminação para o Corinthians. Mesmo com grande vantagem para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, vencendo o jogo de ida por 2 a 0, o Atlético-MG não conseguiu segurar o resultado na Neo Química Arena.

Na ocasião, o treinador argentino entrou com um time completamente diferente do primeiro jogo no Mineirão, realizando cinco grandes mudanças para o primeiro tempo e deixando até mesmo o atacante Hulk de fora. A cobrança dos torcedores foi justamente pela maneira como Coudet conduziu a eliminação o Galo, realizando um rodízio, sem aproveitar o time que já funcionava e não perdia há seis jogos.

No entanto, no encontro, a Galoucura também parou o carro do goleiro Everson, responsável por defender um dos pênaltis do Corinthians, para pedir que siga com seu trabalho, “você está fazendo seu papel”. No entanto, a torcida pediu para que repasse o recado aos jogadores, desejando a vitória do próximo sábado (3), em confronto contra o Cruzeiro, pela nona rodada do Brasileirão.

Atlético foca em metas no Brasileirão e na Libertadores

Para Josimar, presidente da Galoucura, apenas o triunfo importa, especialmente após grande decepção para o time. Ainda na cobrança para Coudet, o atleticano cita a importância da classificação para a questão financeira do time, algo que deveria ter sido alertado pela diretoria. Mesmo assim, o clube deixa a competição de maneira precoce, pelo segundo ano consecutivo.

A principal meta do time era alcançar as quartas de final da Copa do Brasil, as quartas de final da Copa Libertadores da América e o G-4 do Brasileirão. Por isso, corre contra o tempo para que atinja os seguintes compromissos. No brasileiro, é a oportunidade de conquistar mais três pontos em confronto contra o rival. O Galo é dono da quarta posição, acumulando 14 pontos.

Comentários estão fechados.