Paulinho abre o jogo e fala sobre relação do elenco com Eduardo Coudet

A semana do Atlético-MG vem se mostrando extremamente conturbada, diante da primeira eliminação do ano, novamente saindo de maneira precoce da Copa do Brasil. Na última quarta-feira (31), o Galo foi derrotado nos pênaltis para o Corinthians, que superou a vantagem do duelo de ida, quando o Galo venceu por 2 a 0 no Mineirão. O vilão da noite, na visão de grande parte da Massa, foi Eduardo Coudet.

O treinador foi parado na entrada da Cidade do Galo, nesta sexta-feira (2), e ouviu as cobranças da torcida organizada Galoucura. Os torcedores questionaram a escolha de Coudet em trocar cinco importantes peças para a decisão, tirando até mesmo o atacante Hulk, artilheiro do Galo na temporada, do primeiro tempo. A maior preocupação é que as mudanças influenciem no vestiário.

No entanto, como informou o perfil ‘Central do Galo’, o atacante Paulinho confirmou que o elenco está fechado com o treinador. “Estamos fechados com o Eduardo Coudet. Ele trabalha muito para poder colocar o time em excelentes condições para vencer. Vamos sempre apoiá-lo enquanto ele estiver aqui. Sempre demonstrou seu empenho por todo o grupo e pelo clube também”, disse o jogador.

Coudet pode ter motivado virada do Corinthians

Antes de encarar o Corinthians, o clube mineiro acumulava seis jogos sem nenhuma derrota, e parecia ter encontrado a “fórmula do sucesso”. No entanto, Coudet justificou as alterações com a parte física dos atletas, que enfrentam uma longa agenda de compromissos. Assim, o primeiro tempo seria ideal para que os atletas pudessem dar um gás extra para o restante da partida.

Contudo, não foi o que aconteceu, e em declaração de Róger Guedes, atleta do Corinthians, pareceu que as escolhas de Coudet desvalorizavam a equipe paulista, algo que certamente deu uma motivação extra ao time. O Galo foi derrotado em 2 a 0, mas deixou a competição nos pênaltis, após erros de Hulk, Edenilson e Rodrigo Battaglia. No entanto, o Galo volta aos gramados já neste sábado (3).

Comentários estão fechados.