Mano Menezes está louco para levar atacante do Galo para o Internacional
Na última quarta-feira (31), o Atlético-MG encerrou sua participação na Copa do Brasil de 2023, caindo nas oitavas de final para o Corinthians. O Galo definiu uma importante meta para o ano, principalmente pensando na questão financeira, idealizando atingir as quartas de final da valiosa competição, as quartas da Copa Libertadores da América e o G-4 do Campeonato Brasileiro.
Sem o primeiro objetivo, o Atlético deve recalcular a rota, principalmente na parte de vendas do elenco, aumentando as possibilidades de liberações. O Galo possui a maior dívida do futebol brasileiro, avaliada em R$ 1,5 bilhão, e terá que se desdobrar para conseguir manter os compromissos, até mesmo sobre a folha salarial. Por isso, vem recebendo sondagens sobre seu elenco.
O treinador do Internacional, Mano Menezes, definiu interesse em tirar o atacante Eduardo Vargas da Cidade do Galo, no entanto, a diretoria não prosseguiu em negociação, considerando o alto valor pedido pelo Atlético. Anteriormente, o treinador ainda tentou a contratação de Ademir, mas novamente, Mano não conseguiu dar sequência ao desejo. A venda do chileno divide opiniões entre a Massa.
Vargas divide opiniões entre a torcida do Galo
Antes de ser eliminado na Copa do Brasil, o Atlético-MG enfrentou uma dura classificação contra o Brasil de Pelotas, diante de um empate em 1 a 1, fora de casa. Foi no sufoco, no entanto, o maior vilão da partida foi justamente o atacante Eduardo Vargas, que foi cobrado pela torcida organizada do clube, a Galoucura, exigindo a saída do atleta, que teria demonstrando má vontade em todo o duelo.
Na ocasião, o Atlético buscava um tento de toda maneira, já que saiu atrás no placar, mesmo assim, Eduardo Vargas perdeu uma das melhores chances de gol do time, gerando grande revolta na torcida. No entanto, não foi o primeiro episódio envolvendo o atleta, já que na eliminação pela Copa Libertadores de 2022, o jogador provou uma suspensão totalmente questionável, prejudicando o time nos pênaltis.
Comentários estão fechados.