Conmebol pega mundo do futebol de surpresa e tira título de 2013 do Atlético-MG
A Conmebol cometeu um erro lamentável ao “esquecer” o Atlético-MG em uma publicação feita a respeito da Libertadores. A conta oficial do Twitter da principal competição sul-americana realizou um levantamento dos campeões do torneio que estão participando da edição atual e inexplicavelmente deixou de mencionar o Alvinegro, que foi finalista e campeão em 2013.
No entanto, pouco tempo depois, a publicação foi apagada, devido a gafe. Vale lembrar que o Galo foi campeão em cima do Olímpia, do Paraguai, nos pênaltis, após perder por 2 a 0 longe de seus domínios, e vencer pelo mesmo placar no Mineirão.
Galo desembarca no Peru
Nessa terça-feira (6), ás 21h, o Alvinegro enfrenta o Alianza Lima, no Peru, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. Inclusive, a delegação já chegou ao país, em voo fretado, parando no Aeroporto Internacional Jorge Chávez.
Após o desembarque a delegação foi prontamente conduzida ao hotel localizado na região de San Isidro. O trajeto, que durou aproximadamente 25 minutos, foi percorrido por dois ônibus que transportaram não apenas os membros da equipe, mas também o material necessário para o clube. O goleiro Everson, ao Globo Esporte, expressou suas expectativas em relação ao clima hostil que aguarda a equipe no estádio Alejandro Villanueva.
“Jogo de Libertadores a dificuldade é maior. Jogo que jogador gosta de jogar, cabe a nós estarmos concentrados e fazer nosso melhor. A atmosfera contra a gente com certeza vai ser um estádio cheio, eles jogam a vida deles na Libertadores, depende de uma vitória para continuar vivo na competição, uma derrota praticamente elimina as chances de classificação, e a gente joga nossa vida também“, disse.
Comentários estão fechados.