Meia que eliminou o Brasil da Copa do Mundo pode acabar parando no Galo
O volante Fred, que foi colocado como um dos culpados pela eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar, pode estar de saída do Manchester United. Segundo Ekrem KONUR, jornalista especialista em mercado de transferências, o clube inglês deseja vendê-lo – seu contrato vai até o meio de 2024.
Com essa notícia, o jornalista Igor Assunção, da Rede 98, pediu para que o meio-campista viesse para o Galo. Vale lembrar que Fred já atuou pelas categorias de base do clube, mas teve sua saída em 2010 marcada por polêmica.
Na época, o jogador, com apenas 16 anos, teria sido levado para o Sul e, posteriormente, transferido para o Internacional por intermédio do empresário Assis, irmão do ex-meia Ronaldinho Gaúcho. O presidente do Atlético na época, Alexandre Kalil, expressou publicamente sua insatisfação com a situação.
Fred fala sobre volta ao Brasil
Durante participação no programa Bola da Vez, da ESPN, no início de 2020, Fred revelou seu desejo de retornar ao Brasil no futuro e defender o Internacional ou o Galo. Apesar de ser atleticano assumido, e ter passado pelo sub-15 e sub-17, foi no Colorado em que foi revelado e atuou profissionalmente entre 2012 e 2013, antes de se transferir para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
“Talvez no futuro, não sei ainda. Saí muito cedo do Brasil, tive uma carreira muito curta. Ainda tenho vontade de jogar no Brasil. Não joguei, por exemplo, uma Conmebol Libertadores. Não tive esse privilégio. Joguei um ou dois jogos de Copa do Brasil uns jogos de Campeonato Brasileiro e logo saí do Brasil. Talvez eu volte sim, um dia, para o Atlético-MG. É difícil falar, hoje eu estou muito feliz aqui no Manchester United“, disse.
Comentários estão fechados.