Sabia dessa? Estrela do Atlético-MG é parceiro do atacante Ibrahimovic
Aos 41 anos de idade, o atacante Ibrahimovic tomou a decisão de encerrar sua carreira profissional no futebol. Ele recebeu uma merecida homenagem da torcida do Milan neste último domingo (5), que o aplaudiu fervorosamente antes, durante e após a vitória por 3 a 1 sobre o Hellas Verona.
O atacante Pavón, que vive grande fase pelo Atlético-MG, já atuou ao lado do sueco, em 2019, pelo Los Angeles Galaxy. Inclusive, após o segundo jogo do argentino na equipe, Ibra foi só elogios ao camisa 9 atleticano.
“Ele é muito bom. Ele é bom demais para a MLS. Eu acho que a MLS não vai tê-lo por muito tempo. Nós deveríamos aproveitar enquanto ele está por aqui. Quando você tem um jogador como esse, você não precisa falar muito. Você apenas se comunica no jogo e tenta tirar o melhor disso. Ele sabe o que está fazendo. Esse foi o segundo jogo dele e ele foi o melhor em campo, fez a diferença“, disse o agora ex-jogador.
Ibra acertou?
A “previsão” feita por Ibrahimovic se concretizou, no entanto, Pavón não conseguiu atingir um patamar que o levasse ao futebol europeu. Apesar de seus bons números nos EUA, com 14 gols e oito assistências em 35 jogos, isso não foi suficiente para impulsionar uma transferência, resultando no retorno ao Boca Juniors depois do término do empréstimo.
Após seu retorno ao clube argentino, o ponta enfrentou dificuldades para repetir o desempenho que havia apresentado em anos anteriores. Durante o ano de 2021, registrou quatro gols e cinco assistências em 36 jogos. No final de seu contrato, ele acabou sendo “deixado de lado” pelo Boca.
Pavón assinou com o Galo até o final de 2025, e sob o comando de Eduardo Coudet, vive um grande momento. Na temporada são três gols e seis assistências.
Comentários estão fechados.