Alianza Lima x Atlético-MG: Definido o árbitro da partida decisiva na Libertadores
Na última quinta-feira (1), a Conmebol divulgou a equipe de arbitragem designada para a penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. No confronto do Atlético-MG, que viajará ao Peru para enfrentar o Alianza Lima às 21h dessa terça-feira (6), um trio de árbitros argentinos foi escalado.
Facundo Tello será o árbitro principal, com Ezequiel Brailosky e Sebastian Raineri como assistentes. O também argentino Mauro Vigliano estará responsável pelo VAR. Leandro Rey será o quarto árbitro, Maria Fortunato atuará como AVAR, Victor Carrillo será o Assessor de Árbitros, e Angel Sanchez será o Gerente de Qualidade.
Vale lembrar que o último jogo do Galo apitada por Tello foi o empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, no Mineirão, no ano passado, na primeira partida das quartas de final da Libertadores. O Alvinegro acabou sendo eliminado na volta, nos pênaltis.
Everson fala sobre duelo com o Alianza
O goleiro Everson enfatizou a importância do foco total para a “decisão” contra o Alianza. O time já chegou ao Peru e terá a necessidade de conquistar a vitória para manter vivas as chances de avançar para as oitavas de final da competição.
Após o triunfo diante do Cruzeiro no último sábado (3), Everson rapidamente mudou o foco para o confronto no Peru. O camisa 22 destacou as dificuldades enfrentadas durante o jogo da ida, realizado no estádio Independência, e também mencionou o momento atual dos peruanos na competição.
“Lá [em BH], eles foram se defendendo e conseguimos empurrar eles. Vi os dois últimos jogos, contra o Athletico-PR até mereceram a vitória, e fizeram um jogo muito difícil contra o Libertad. Então, jogar lá é difícil, já muda totalmente o parâmetro do jogo“, disse.
Comentários estão fechados.