Próximo jogo do Galo na Libertadores será em gramado pior que o Mineirão

No último sábado (3), o Atlético-MG derrotou o Cruzeiro no Estádio Parque do Sabiá, por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, sem descanso, utilizará a partida como motivacional, agora pela Copa Libertadores da América, já que enfrenta o Alianza Lima, nesta terça-feira (6). O Galo viaja até Lima, no Peru, em duelo que acontecerá no estádio Alejandro Villanueva.

A partida será extremamente importante à equipe mineira, indo em busca da vitória pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, sonhando com a classificação no Grupo G, sem contar com os resultados dos adversários. No primeiro confronto, o Galo derrotou o Alianza Lima na Arena Independência, por 2 a 0, ambos marcados por Igor Gomes, que vivia noite brilhante.

A torcida da casa promete realizar um caldeirão para receber o Atlético, já que os 30 mil ingressos que foram colocados à venda, estão praticamente esgotados. De acordo com o ‘ge’, a média de preço dos bilhetes é de R$ 300. No entanto, além de lidar com a pressão de atuar fora de seus domínios, o clube mineiro ainda enfrentará um gramado repleto de falhas, com alguns buracos.

Torcida do Atlético recebe alerta sobre o estádio

Ainda nesta segunda-feira (5), o clube realizava os últimos ajustes no campo, além das marcações para receber o importante duelo pela Copa Libertadores. O Atlético vem enfrentando problemas constantes em relação aos gramados danificados, já que em sua própria casa, o Mineirão, não apresenta o melhor desempenho, principalmente pela quantidade de shows realizados no local.

Para a torcida do Galo que comparecerá ao local, fica o alerta ainda da reportagem, sobre furtos e roubos perto do estádio. O clube mineiro não treinará na casa do Alianza Lima e sua última atividade será no centro de treinamento da federação peruana. Na tabela do Grupo G, o Atlético é o segundo colocado, acumulando seis pontos, enquanto o próximo adversário está na última posição, com quatro pontos.

Comentários estão fechados.