Torcedores do Atlético estão com medo do próprio elenco
O confronto do Atlético nesta terça-feira (6), a partir das 21 horas, no Peru, pela quarta rodada do Grupo G na Copa Libertadores ganha caráter especial, principalmente, por conta do péssimo início do Maior de Minas: duas derrotas em dois jogos. Agora, apesar de aparecer na vice-liderança, o Atlético tem a mesma quantidade de pontos do terceiro Libertad, do Paraguai, que é o terceiro.
Os dois clubes se enfrentam na última e decisiva partida da Fase de Grupos no dia 27 de Junho, no Paraguai. A tendência é de que apenas um se classifique às Oitavas de Final da Copa Libertadores, porém, tudo depende. O Libertad enfrenta o Athletico um pouco antes do Galo visitar o Allianza Lima e as possibilidades são várias para cada combinação de resultados.
Tensão no ar
A única certeza é: o Atlético é quem guia o próprio futuro. Com duas vitórias, ninguém tira o Galo da Próxima Fase, mas parece que esse é o medo dos torcedores. A ótima sequência do Maior de Minas deixou de empolgar, quando o Corinthians avançou às Quartas de Final da Copa do Brasil depois de uma reviravolta na NeoQuimica Arena.
O Atlético não perdia há seis partidas… Enfim, o tropeço balançou a cabeça de uma parte da torcida, que foi até protestar em frente ao Centro de Treinamento do Galo. Talvez não tenha influenciado tanto no elenco. Aliás, o Galo bateu o maior rival Cruzeiro por 1 a 0 (Hulk) no sábado.
Há motivos para confiar em um triunfo tranquilo do Atlético diante do lanterna do Grupo G, como para se preocupar. O perfil atleticano no Twitter “Hulk Deprê” perguntou aos seguidores quais eram as expectativas e só reforçou o sentimento misto da massa.
Comentários estão fechados.