Atlético-MG instaurou crise nunca antes vista na SAF do Cruzeiro

Várias faixas de protesto foram exibidas em diferentes locais de Belo Horizonte, tendo como alvo o elenco do Cruzeiro. Algumas das mensagens presentes nas faixas eram direcionadas aos jogadores, enquanto outras tinham como foco principal a SAF, presidida por Ronaldo Fenômeno. Veja:

De acordo com informações fornecidas por um membro da principal organizada da Raposa, a reportagem do O Tempo Sports, o protesto com as faixas teria sido organizado pela própria torcida. O objetivo era expressar a insatisfação dos torcedores em relação a alguns jogadores, incluindo Rafael Cabral, Henrique Dourado e Wesley.

Cabral foi mencionado devido a uma suposta falha no gol marcado por Hulk, durante o clássico contra o Atlético-MG, que resultou na derrota do Cruzeiro na partida disputada no Parque do Sabiá, em Uberlândia, no último sábado (3). Já Dourado e Wesley foram citados por estarem desperdiçando várias oportunidades de gol.

Protesto lá, Libertadores aqui

Enquanto o Cruzeiro vive uma semana de cobranças da torcida, o Galo se prepara para enfrentar o Alianza Lima nessa terça-feira (6). A partida será as 21h, no Peru, no estádio Alejandro Villanueva.

Na cidade, com uma população de mais de 3 milhões de habitantes, o sentimento é de esperança por parte dos torcedores locais, mesmo com um investimento significativamente inferior em comparação ao Alvinegro. Os jornais destacam o clima de “yo creo” (eu acredito).

Com seis pontos conquistados, o Atlético ocupa a segunda posição no Grupo G e precisa da vitória contra a equipe peruana para continuar na disputa por uma vaga nas oitavas de final. O Athletico-PR lidera a tabela com um ponto a mais.

Para o confronto desta semana, considerado por muitos o mais importante da temporada, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com o lateral-direito Mariano, que está com dores no adutor da coxa. Nesse caso, o argentino Renzo Saravia deve assumir a posição.

Comentários estão fechados.