Urgente: Jorge Jesus pode ser o próximo treinador do Atlético-MG
De acordo com informações do Mundo Rubro Negro, após a eliminação do Atlético-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Corinthians, o clube enfrentou uma crise intensa tanto interna quanto externa relacionada ao técnico Eduardo Coudet. Diante dessa situação delicada, caso o argentino não consiga suportar a pressão e seja demitido em um futuro próximo, o nome de Jorge Jesus surge como uma opção forte para seu lugar.
Vale lembrar que no início do ano passado, houve reuniões entre o Galo e o português, juntamente com sua equipe técnica. No entanto, o treinador optou por preservar sua imagem como ídolo do Flamengo e decidiu aceitar a proposta do Fenerbahçe, da Turquia – seu contrato vai até o final deste mês. Além disso, é sabido que um de seus objetivos é comandar a Seleção Brasileira no futuro.
Jesus quase parou no Atlético antes do Flamengo
Em 2020, quando ainda treinava o Flamengo, Jesus revelou que recusou uma proposta do Atlético antes de acertar com o clube carioca, por não acreditar que o Alvinegro estaria em condições de disputar títulos naquela época – ele ainda admitiu ter assistido a um jogo no Independência no início de 2019 e confirmou ter tido conversas com pessoas ligadas ao Galo.
“Houve a possibilidade do Atlético Mineiro. Um agente meu me falou sobre isso. (…) Eles foram extremamente simpáticos, não vou esquecer a forma que eles me receberam. Mas não era isso que eu queria, tinha outras perspectivas desportivas. Se viesse para o Brasil, achava que tinha que ser… Sem querer ofender ninguém, mas tinha que ser equipe que jogasse para título“, disse, em entrevista à Fox Sports.
Comentários estão fechados.