Sonho antigo do Galo, campeão do mundo fica livre no mercado e pode vir para BH
O Atlético-MG vive uma importante temporada em 2023, já que em poucos meses, inaugurará a grandiosa Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Por isso, mesmo diante da limitação financeira, o Galo deseja completar um elenco competitivo para marcar o ano histórico da equipe, e pode voltar a sonhar com um ídolo argentino que já foi sondado pelo clube anteriormente.
Aos 35 anos, Di María está livre no mercado e faz parte dos sonhos de grandes equipes brasileiras, após despedida da Juventus. O atleta realizou um acordo válido por uma temporada, ainda em julho de 2022, e marcou sua passagem balançando as redes em oito momentos, proporcionando sete assistências em 40 confrontos. O atleta confirmou sua saída, revelando fase complicada.
“Cheguei ao fim de uma fase difícil e complicada. Parto com a tranquilidade de quem deu tudo para ajudar o clube a continuar a conquistar títulos, mas não foi possível. Saio com o gosto amargo de não ter conseguido, mas com a felicidade de trazer comigo muitos amigos”, disse o jogador. Para os torcedores brasileiros, seria um grande reforço para o ano, especialmente em disputados torneios.
Atlético pode ter deixado sonho de lado
O atleta foi campeão da Copa do Mundo com a Argentina, em dezembro de 2022, e está disponível para fechar um novo contrato com qualquer equipe. De acordo com informações da imprensa europeia, o Benfica vem sondando a situação do atleta. Di María foi nome especulado pelo Atlético no ano anterior, já que possuía grande expectativa de repetir o ano histórico de 2021.
No entanto, logo a equipe terminou em eliminações precoces, e na época, Di María revelou que desejava seguir em novo acordo com o Paris Saint-Germain. Para o Atlético-MG, parece uma realidade distinta ainda em 2023, especialmente por enfrentar a maior dívida do futebol brasileiro, avaliada em cerca de R$ 1,5 bilhão.
Comentários estão fechados.