Atlético Mineiro domina Corinthians no feminino, mas sofre empate no fim.
O Atlético Mineiro fez sua estreia em casa no Brasileirão feminino contra o Corinthians. A Massa atleticana marcou presença e lotou as arquibancadas do Independência para empurrar as Vingadoras, que no embalo da torcida, abriram o placar com um belo gol de Leidi, aos 5 do segundo tempo. O Galo era melhor no jogo e dominava as ações. Já o Timão, só assustava em algumas bolas paradas e foi assim que aos 49, após uma falta contestável, as paulistas empataram o jogo com Grazi após bate rebate na área atleticana.
Leidi, que marcou o gol do Galo, falou sobre a partida e lamentou que a vitória tenha escapado:
“A gente sabe como é o Corinthians, um time muito forte, que sempre chega. Fizemos um bom jogo e estamos firmes no campeonato. Fico feliz pelo gol, mas o mais importante era somar os três pontos.”
Tamires, jogadora do Corinthians, é mineira de Belo Horizonte, atleticana declarada e teve passagem pelo Atlético em 2011. Após o fim dos 90 minutos, a craque do Timão teve seu nome gritado pela Massa nas arquibancadas do Horto. Por meio de suas redes sociais ela falou sobre o carinho recebido:
“Obrigada, BH. Estava com saudades. Hora de voltar pra casa, trabalhar forte e seguir com muita raça. Tem muito campeonato pela frente!!! O próximo jogo já é nessa sexta contra o Cruzeiro e vai, Corinthians!”
Atlético Mineiro quer se recuperar contra o Grêmio
Atlético-MG e Corinthians voltam a campo no final desta semana para compromissos da terceira rodada do Brasileirão. Na sexta, o Corinthians recebe o Cruzeiro, às 20h (de Brasília), no Canindé, em São Paulo. Sábado, às 16h, o Atlético vai ao Rio Grande do Sul pegar o Grêmio.
Comentários estão fechados.