Mariano perdeu a paciência e meteu bronca pra cima do Hulk no vestiário do Galo

Após uma conturbada eliminação na quarta-feira (31), deixando a Copa do Brasil de maneira precoce, ainda nas oitavas de final da Copa do Brasil, foi necessário ao elenco do Atlético-MG, engolir a decepção, para encarar o Cruzeiro, na nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para a Massa Atleticana, apenas a vitória importava, e a responsabilidade dobrava para o time do Galo.

No vestiário, o elenco demonstrou um misto de sentimentos, mas demonstravam motivação para derrotar o maior rival. Na ocasião, Hulk já ensaiava uma música que minutos depois, seria a comemoração de seu gol contra a equipe celeste, cantando junto ao companheiro Paulinho. No entanto, Mariano brincou com a situação, dizendo: “Vão fazer gol em quem, desse jeito?”, disse o lateral.

Por coincidência, a musica “Pitbull enraivado” apareceu no primeiro tempo da partida, quando Hulk balança as redes de maneira surpreendente. Em cobrança de falta de perto do meio de campo, o atacante acompanha a decisão do goleiro em abrir a barreira, decidiu deixar uma cobrança de falta de lado e partiu para garantir uma bomba nas redes do adversário.

Hulk crava sua importância dentro dos gramados

Mesmo de longe, sem grande referência, o atacante provou seu diferencial em relação às cobranças de falta, reforçando uma escolha nada satisfatória do goleiro Rafael Cabral. O atleta alvinegro, no entanto, foi um dos que puxaram a palavra no motivacional antes do duelo, contando a tristeza após a eliminação, quando não conseguiu olhar no rosto de sua esposa, com tamanha indignação.

Na eliminação para o Corinthians, o técnico Eduardo Coudet escolheu deixar Hulk e mais quatro jogadores no banco de reservas, ainda no primeiro tempo. A ausência do maior goleador, além de nomes que entravam bem em jogos anteriores, chegaram como uma motivação extra à equipe paulista, que entendeu estar sendo subestimada, já que o Galo possuía a vantagem do primeiro duelo, em 2 a 0.

Comentários estão fechados.