Você não vai acreditar no que esse torcedor do Atlético-MG fez para ver o jogo
Nesta terça-feira (6), o Atlético-MG terá mais um grande compromisso pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, enfrentando o Alianza Lima. Não é novidade que a Massa Atleticana está ao lado da equipe em qualquer ocasião, no entanto, desta vez a companhia se arrastou até Lima, no Peru, demonstrando a força da torcida no Estádio Alejandro Villanueva.
De acordo com informações do ‘ge’, um torcedor do Atlético percorreu quase 5 mil km de avião, para estar ao lado do time no desafio desta terça (6). Contudo, quatro amigos decidiram sair do Acre, de carro, para acompanharem a partida pela Copa Libertadores, às 21h. O fato surpreende, no entanto, é mais uma prova do diferencial da torcida do Galo.
Os amigos: Eduardo Couto, Pedro Macedo, Felipe Jordão e Pablo Farias, saíram do Acre de carro e chegaram até Puerto Maldonado, após dez horas de estrada. De lá, pegaram um avião para Lima. “Já de cara a gente começou a se organizar para dar tudo certo. Na fase de sorteio a gente já torce para o Galo sair no grupo da Bolívia, do Peru. Des horas de viagem, mais uma hora de voo. Pelo Galo vale tudo”.
Atlético tenta definir vaga na Libertadores
A paixão pelo futebol, em específico pela Galo, é algo que emociona e revela ainda mais motivação ao elenco. Na última quarta-feira (31), o Atlético foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final, para o Corinthians. Mesmo descordando em grande parte com as escolhas do treinador, a torcida está novamente focada em levar o clube à mais uma classificação.
A partida contra o Alianza Lima será uma nova decisão, já que o Grupo G segue indefinido em relação à vaga para as oitavas de final da Libertadores. O Athletico-PR é o primeiro colocado, com sete pontos, o Galo é o segundo, com seis, o Libertad é o terceiro, com a mesma pontuação da equipe mineira, enquanto a equipe peruana é a última colocada, com quatro.
Comentários estão fechados.