Torcida do Galo mantém o alvo e desce críticas a titular
Jogo vai, jogo vem e a torcida do Galo não muda o alvo principal das críticas. Os torcedores podem reclamar que o jogador sempre comete erros, mas, também não dá para não ver a má vontade. O zagueiro Nathan Silva, muito próximo de uma saída do Atlético Mineiro, novamente sofreu na mão da massa atleticana.
Enquanto o Galo ganhava por 1 a 0, o Allianza Lima, do Peru, chegou a ter um pênalti assinalado a favor, dentro de casa. O que, de fato, poderia mudar totalmente o cenário do confronto. A arbitragem, porém, a partir do VAR, revisou o lance e anulou a marcação. Um alívio para os torcedores do Atlético Mineiro, que “perdoaram” Nathan Silva.
De novo?
Os principais comentários nas redes sociais faziam questão de relacionar o desempenho abaixo do defensor com as partidas decisivas do Galo. Sempre que aparece um duelo importante, independente da competição, e Nathan Silva está em campo… A massa atleticana não confia.
Foi assim hoje, na eliminação para o Palmeiras na Libertadores de 2021, no domingo, dentro do Mineirão, contra o Palmeiras pelo Brasileirão. A torcida do Atlético Mineiro perdeu a paciência com a escalação de Nathan Silva em decisões fundamentais para o destino do Galo na temporada.
Coudet, acostumado a “ignorar” os torcedores, mantém as escolhas. Quando o Galo entrou em campo com Nathan Silva e Jemerson no sistema defensivo, nenhuma derrota. O Atlético Mineiro, acredite, está invicto quando Chacho coloca os dois como titulares.
É só não perder
O que o Allianza Lima, do Peru, com certeza não mudaria. O Atlético Mineiro deixará o país com três pontos na bagagem e uma classificação às Oitavas de Final encaminhada. A tarefa do Galo na última rodada é apenas uma: não perder para o Libertad, do Paraguai, novamente. Somente um tropeço é capaz de tirar a vaga do Maior de Minas.
Comentários estão fechados.