Atlético-MG comete falha bizarro e erra nome de próprio jogador
Os três pontos chegaram e o Atlético-MG se aproximou de uma vaga às Oitavas de Final da Copa Libertadores. Ao superar o Allianza Lima, do Peru, fora de casa por 1 a 0 com gol de Hulk pela quinta rodada, o Galo alcançou os nove pontos e se isolou na vice-liderança do Grupo G. Tudo porque o Libertad, do Paraguai, perdeu para o Athletico, também por 1 a 0.
Assim, o terceiro colocado estaciona nos seis pontos e depende de um milagre, na última rodada contra o Atlético-MG, para avançar de Fase. O Galo, em boa fase, apesar da eliminação na Copa do Brasil, só precisa de um empate. Para quem amanheceu na última sexta-feira pressionado pela maior organizada (Galoucura), o Maior de Minas respondeu com excelência.
Primeiro bateu o maior rival Cruzeiro, por 1 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, com golaço de Hulk, para alcançar a terceira colocação do Brasileirão. Na sequência, novamente dos pés do camisa 7, saiu o tento decisivo no Peru. O Atlético-MG faz o “doblete” em cima do Allianza Lima e, ainda por cima, recupera a confiança do elenco.
Erro na camisa
O único problema, talvez, foi fora de campo. A torcida não conhece quem produz os materiais que os jogadores utilizam em campo e, provavelmente, nunca vão saber. NO duelo diante do Allianza Lima, porém, a revelação se faz muito importante. Aliás, o nome de um dos atletas estava errado.
O lateral-direito Renzo Saravia, recém-contratado pelo Atlético-MG, entrou na vaga de Bruno Fuchs aos 39 minutos da segunda etapa. Na camisa do argentino, a escrita apareceu diferente. Saravia se tornou Saraiva durante a reta final do duelo pela Copa Libertadores. O que, apesar de bizarro, não é capaz de prejudicar o resultado conquistado pelo Galo.
Comentários estão fechados.