Terror dos outros clubes está de volta para jogar no Atlético-MG
O triunfo do Atlético-MG sobre o Alianza Lima por 1 a 0 trouxe não apenas a comemoração pelo resultado, mas também a celebração do retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana aos gramados. Ao final do jogo, o atacante Hulk brincou com o ocorrido: “Nosso terror voltou. O Arana não dá paz par ninguém“.
A última partida em que Arana esteve em campo ocorreu no dia 7 de setembro de 2022. Naquele jogo, o Galo empatou em 1 a 1 com o RB Bragantino no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e infelizmente, o camisa 13 sofreu uma grave lesão multiligamentar no joelho esquerdo, o que exigiu a realização de uma cirurgia.
“Ansiedade muito grande. Eu passei por um momento bem difícil, porém, graças a Deus, todos que estavam comigo me ajudaram, e eu tive a capacidade de passar por cima. Então, agradeço também ao torcedor por todas as orações que fizeram por mim para que chegasse esse momento, esse momento chegou. Feliz demais, pareço uma criança que acaba de ganhar um presente”, disse o jogador.
Vitória importante
O Alvinegro está em uma posição favorável na última rodada do Grupo G, dependendo apenas de sua própria performance para garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores. Com a vitória sobre o Alianza, os comandados de Eduardo Coudet atingiram nove pontos na tabela, enquanto o líder Athletico-PR tem 10 – o Libertad ocupa a terceira posição com seis pontos, enquanto o Alianza já está eliminado, com quatro.
Na última rodada, o Atlético enfrenta o Libertad no Paraguai, enquanto o Furacão recebe o já eliminado Alianza Lima em Curitiba. Ambos os jogos serão no dia 27 de junho, ás 19h.
Comentários estão fechados.