Atlético Mineiro segue atrás de América e Cruzeiro
O Atlético Mineiro acumula ótimos resultados dentro de campo, apesar da eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, há algumas partidas e, inclusive, alcançou uma importante sequência invicta sob o comando de Eduardo Coudet. O treinador contestado em determinados momentos, parece encaixar o elenco cada vez mais ao longo das semanas.
O Galo superou o Cruzeiro e o Allianza Lima, do Peru, logo após a noite trágica na NeoQuimica Arena. O que demonstra uma maturidade de Coudet & companhia em busca de novos objetivos. A meta financeira estipulada pela diretoria no Campeonato Brasileiro é G4, enquanto na Copa Libertadores, Quartas de Final. O triunfo no Peru deu um ânimo em relação à competição continental.
Triunfo no Mineiro
As glórias, porém, não estão apenas no time profissional do Atlético Mineiro. As crias das categorias de base, focadas no Estadual, também continuam a impressionar a massa. No início da quinta-feira, por exemplo, o Galo Sub-17 entrou no Campo do Sabiázinho pela quarta rodada e goleou.
3 a 0 para cima do ESSUBE com gols de Luke, Kawê e Isac. O Atlético Mineiro somou o décimo ponto e aparece na terceira colocação atrás dos rivais América e Cruzeiro. O próximo compromisso da garotada é no dia 17 de Junho, às 11 horas, diante do Boston City, no Sesc Venda Nova.
Saídas à vista
No profissional, o elenco vai rumo à terceira vitória consecutiva contra o RB Bragantino, neste sábado (10), a partir das 18h30. O duelo marca o reencontro de Eduardo Sasha com o Atlético Mineiro, que vendeu o atacante no início da temporada ao alegar problemas na folha salarial.
A questão continua persistente, aliás, Rodrigo Caetano já planeja a saída de outras peças. O zagueiro Nathan Silva é o mais próximo de deixar a Cidade do Galo. O Pumas, do México, pagará em torno de R$ 20 milhões. O Atlético Mineiro fica com 65%.
Comentários estão fechados.