Confira os números de Eduardo Coudet no Atlético-MG
Apesar de algumas turbulências na temporada, como a entrevista pós-derrota para o Libertad na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores e a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Eduardo Coudet tem bons números a frente do Atlético-MG. Até então, são 34 jogos, com 21 vitórias, sete empates e seis derrotas, além de 51 gols marcados e 26 sofridos.
Coudet que foi alvo de intensas críticas por parte de membros de uma torcida organizada do Galo após a eliminação para o Corinthians. No entanto, após a vitória contra o Alianza Lima, o argentino falou sobre as cobranças e destacou seu desejo de comprovar seu valor.
“Terei que tentar convencer alguns torcedores de que não sou tão ruim. A única maneira para isso é tentar fazer com que o time jogue bem, continue ganhando jogos. Não é legal tomar essa situação como normal. Sei que pode acontecer. Vou convencer. Seguramente, o principal protagonista disso são os jogadores. Preciso deles para convencer que estamos no caminho certo“, disse.
Coudet terá que modificar a equipe
No próximo confronto do Alvinegro, diante do RB Bragantino, nesse sábado (10), no Mineirão, o time terá algumas mudanças devido a suspensões. Eduardo Coudet não poderá contar com quatro jogadores: o lateral-direito Saravia, os meio-campistas Otávio e Hyoran, e o atacante Hulk. No entanto, o time terá o retorno de Zaracho e Pavón, que ficaram de fora no último clássico contra o Cruzeiro.
A provável escalação do Atlético para a partida é a seguinte: Everson; Bruno Fuchs, Nathan Silva (ou Lemos), Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho e Igor Gomes (com a possibilidade de Edenilson ou Patrick); Pavón, Paulinho e Vargas.
Comentários estão fechados.