Atlético-MG terá novidade histórica no próximo jogo do Brasileirão
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a equipe de arbitragem designada para a 10ª rodada do Brasileirão. No confronto entre Atlético-MG e RB Bragantino, que será realizado às 18h30 desse sábado (10), no Mineirão, um trio de árbitros do Rio Grande do Sul foi selecionado para comandar a partida, com Rafael Rodrigo Klein no apito – o curioso é que ele nunca apitou um jogo do Galo.
Ele será auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira. Veja o restante da equipe de arbitragem:
- Rafael Traci (VAR)
- Felipe Fernandes de Lima (Quarto Árbitro)
- Reginaldo Vasconcelos Noronha (Assessor)
- Helton Nunes (AVAR 1)
- Denis da Silva Ribeiro Serafim (AVAR 2)
- Marcos André Gomes da Penha (Observador de VAR)
Retornos e desfalques do Atlético
Para a partida, o técnico Eduardo Coudet terá algumas ausências importantes. O artilheiro da equipe na temporada, Hulk, não estará disponível, assim como Otávio, Saravia e Hyoran, que estão suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos – Allan e Pedrinho seguem no departamento médico.
Sem Hulk, é provável que Vargas assuma a vaga no ataque ao lado de Paulinho. Com a lesão de Mariano, o zagueiro Bruno Fuchs deve continuar atuando improvisado como lateral-direito, como fez no último jogo contra o Alianza Lima.
Uma das principais dúvidas de Coudet é a respeito do substituto de Hyoran: Patrick e Igor Gomes disputam uma vaga entre os titulares. Guilherme Arana, que está retornando de uma lesão, provavelmente estará disponível no banco de reservas e ganhará alguns minutos.
Outra incerteza é a participação de Nathan Silva. O zagueiro está em negociações avançadas com o Pumas, do México, e poderá deixar o Atlético nos próximos dias. A decisão de utilizá-lo ou não será avaliada pela comissão técnica.
Comentários estão fechados.