Arana abre o jogo sobre Eduardo Coudet
A décima rodada do Campeonato Brasileiro acabou com um empate para o Galo, que voltou a desperdiçar muitas oportunidades dentro do Mineirão e viu o RB Bragantino usar da lei do ex para deixar tudo igual. O Atlético perde a chance de pressionar o Botafogo na liderança, que estaria a apenas um ponto em caso de triunfo.
O Galo abriu o placar com Paulinho, sempre ele na ausência de Hulk – suspenso – e o RB Bragantino marcou com Eduardo Sasha, que faz um ótimo início de Brasileirão no clube de São Paulo. Agora, o Atlético tem um bom período de descanso (Data FIFA) antes do próximo compromisso contra o Fluminense no dia 21 de Junho, também pela competição nacional.
Ajuda de Chacho
Tempo importante também para Guilherme Arana. O lateral-esquerdo atuou no Mineirão pela primeira vez desde a lesão sofrido em Setembro de 2022 e recebe dias essenciais de olho em uma readaptação ao elenco. Aliás, rolou até troca de treinador dentro do Atlético Mineiro.
O atual, Eduardo Coudet, inclusive, foi assunto da entrevista concedida pelo jogador depois do 1 a 1, ao comentar a participação do argentino durante o processo de retorno aos gramados. “No momento que eu estava ficando louco, querendo matá-lo, ele falou a verdade para mim. Me disse que eu tinha que melhorar em alguns movimentos, que eu lembrava da lesão. Foi transparente comigo.”
Carinho da torcida
A reaproximação aos torcedores, que não via a hora de Arana correr pelo lado esquerdo do campo, é especial. Campeão de praticamente tudo em 2021, o lateral se tornou um ídolo da Massa e tem uma linda trajetória a ser cumprida na Cidade do Galo. “A lesão que eu tive foi complicada. O torcedor entendeu isso. Então, agradeço pelo carinho que eles têm por mim. Espero evoluir a cada dia para voltar ao meu alto nível.”
Comentários estão fechados.