Bomba: Notícias chegam da Europa e Jorge Jesus pode ser o novo técnico do Galo
Jorge Jesus encerrou sua passagem pelo Fenerbahçe após a conquista da Copa da Turquia, que marcou seu primeiro título desde que deixou o Flamengo em 2020. Pouco depois dessa conquista, o treinador anunciou sua saída do clube turco, mesmo tendo contrato válido apenas até o final de junho.
“Agradeço ao presidente a oportunidade que me deu de vir para a Turquia e pela forma como me trataram. Estou falando assim porque é uma despedida. A partir de hoje não sou treinador do Fenerbahçe. Já tinha comunicado ao presidente há umas semanas, para ele procurar outro treinador. Saio com um enorme agradecimento ao povo turco, vivi um momento trágico neste país fantástico“, disse.
Assim como em outras ocasiões, Jesus voltou a ter seu nome ligado ao Galo. No entanto, o jornal Al Riyadh publicou que o treinador já possui acordo para assumir a seleção da Arábia Saudita, em um contrato de três anos, até a Copa do Mundo de 2026.
Outras possibilidades
Parte da diretoria do Atlético tem preferência por um treinador brasileiro, mas diante das poucas opções disponíveis no mercado nacional, o leque de possibilidades deve ser ampliado. Nesse sentido, surgem os nomes dos portugueses Bruno Lage e Carlos Carvalhal.
Bruno foi oferecido ao Alvinegro por um empresário e despertou interesse. Ele está sem clube desde que deixou o Wolverhampton, da Inglaterra, em outubro de 2022. Carvalhal também está atualmente sem contrato, tendo recentemente treinado o Celta de Vigo, na Espanha, substituindo justamente Eduardo Coudet.
Além dessas opções, surge Pedro Martins como o único treinador português atualmente empregado que está sendo considerado. Ele está no Al Gharafa, do Catar, desde o final do ano passado, após uma trajetória de sucesso no Olympiacos, da Grécia, onde conquistou o título nacional em três ocasiões, uma delas em cima do PAOK de Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.