Ficamos sem palavras para o salário que Jorge Jesus recebia na Europa
O português Jorge Jesus anunciou que não vai mais comandar o Fenerbahçe, mesmo com contrato até o dia 30 de junho. Com isso, ele já começa a ser especulado no Atlético, mas seu salário na Turquia para essa temporada chama atenção: 7 milhões de euros (R$ 35,55 milhões).
No entanto, Jesus deixou sua saída do Fenerbahçe envolta em mistério. Após conquistar o título da Copa da Turquia, o treinador decidiu deixar o cargo e mencionou seu desejo de realizar um “sonho” em seu próximo desafio, sem revelar mais detalhes sobre seu futuro. Vale lembrar que seu nome tem sido especulado como uma opção para a Seleção Brasileira, caso Carlo Ancelotti não aceite a proposta.
“Não é que eu não goste de estar aqui, pelo contrário. Mas tinha decidido esperar por novas oportunidades, e é o que vou fazer. Vou para Portugal, não tenho nada decidido com ninguém. Espero poder realizar o meu sonho, vou esperar“, disse.
Recentemente, o jornal “Al-Riyadh“, da Arábia Saudita, divulgou que Jorge Jesus teria chegado a um acordo para assumir o cargo de treinador da seleção nacional. No entanto, até o momento, ele não confirmou oficialmente essa suposta negociação.
Quem será o sucessor de Coudet?
Além de Jesus, um outros português teve seu nome ligado ao Galo. O treinador em questão é Bruno Lage, de 47 anos, que recentemente atuou como técnico no Wolverhampton, da Premier League, até o ano passado. Ele foi oferecido ao clube por meio do empresário Will Dantas, que também é responsável pela carreira do meia Pedrinho.
O Alvinegro está avaliando a possibilidade de contratar um técnico português, porém, sua prioridade é encontrar um treinador brasileiro. Atualmente, o mercado não oferece muitas opções de alto nível disponíveis.
Comentários estão fechados.