Globo traz super bomba e revela quem deve ser o treinador do Galo

Após um decepcionante empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, no último sábado (10),o técnico Eduardo Coudet decidiu deixar a equipe do Galo, informando a notícia ainda no vestiário, após a partida pelo Campeonato Brasileiro. O treinador já apresentava insatisfação com o elenco anteriormente, cobrando publicamente a ausência de reforços, em uma exposição desnecessária que afastou a torcida.

No entanto, na época, o treinador recuou sobre abandonar o valor da multa rescisória e decidiu permanecer no time. Desta vez, no entanto, o Atlético já confirmou a decisão do treinador e deve ir em busca de um novo nome. De acordo com o ‘ge’, alguns nomes estão entre os sonhos da diretoria alvinegra, no entanto, o clube deve procurar oficialmente, Carlos Carvalhal e Bruno Lage.

Além das duas possibilidades, o clube ainda gostaria de iniciar conversas com: Tite, Marcelo Gallardo e Jorge Jesus. No entanto, a maior preocupação da diretoria, é adaptar as necessidades do elenco, que pretende provar o favoritismo e conquistar um importante título no ano, junto à dificuldade financeira do time, que enfrenta a maior dívida financeira do futebol brasileiro.

Atlético pode evitar exigências por contratações

Carvalhal, um dos nomes pensados para comandar a equipe mineira, teve sua saída confirmada do Celta, da Espanha. O treinador tem 57 anos e foi responsável por evitar o rebaixamento do time espanhol em La Liga. Bruno Lage é outro nome diante das possibilidades, já que também está sem clube, aguardando propostas para voltar aos gramados. O português possui 47 anos, e divide opiniões entre a Massa.

Ainda pensando na questão financeira do time, o treinador deve chegar ciente das possibilidades do Atlético, sem apresentar grandes exigências em relação à contratações, como aconteceu com Eduardo Coudet. Contudo, essa não era uma característica desconhecida do treinador, e o Atlético ainda garantiu diversos nomes por sugestão do argentino.

Comentários estão fechados.