Português entra na mira e pode assumir como técnico do Galo
Um treinador português acabou entrando na mira e agora pode estar muito próximo de assumir o comando do Galo para o restante da temporada. O time mineiro está com um grande problema no momento, mas, pelo menos, possui algum tempo para conseguir se movimentar nos bastidores sem decisões importantes nas competições que disputa.
Eduardo Coudet acabou ocasionando uma situação complicada no último jogo antes da Data Fifa, quando anunciou, dentro do vestiário e não publicamente em entrevista coletiva, que estaria de saída do time mineiro. Agora, o time tem o período de pausa do futebol pra conseguir buscar um nome para comandar o Alvinegro no restante do ano.
“O Galo informa que: 1. Ontem, dia 10/06/2023, no vestiário do Mineirão, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Eduardo Coudet comunicou a todos os presentes sua decisão de sair do Clube; 2. Diante do fato, Coudet não é mais o nosso treinador”, publicou o próprio Atlético Mineiro, explicando a saída do argentino.
Português entra na mira do Galo
Agora, de acordo com informações que correm na imprensa de Minas Gerais, um português está na mira do departamento de futebol para assumir a vaga deixada por Eduardo Coudet. De acordo com informações divulgadas pelo ge, Bruno Lage acabou aparecendo como um dos nomes que estão na pauta alvinegra e agora negociam para comandar a equipe.
Ricardo Guimarães seria quem estaria respaldando o nome. O treinador tem experiência em alguns times de expressão na Europa, como o Benfica, de Portugal, e o Wolverhampton, da Inglaterra. No seu país natal, conquistou duas taças, a Liga Portuguesa e a Supertaça de Portugal, ambos em 2019. Ele ainda trabalhou com Carlos Carvalhal, que já esteve no radar do Galo anteriormente.
Comentários estão fechados.