Coudet assusta familiares de jogadores do Galo
A Cidade do Galo vive clima de decisão nos últimos dias, especialmente após a saída do técnico Eduardo Coudet, que decidiu deixar a equipe mineira após um empate em 1 a 1, diante do Red Bull Bragantino. A despedida não surpreendeu a Massa Atleticana, já que na primeira partida pela fase de grupos da Libertadores, o treinador expôs a diretoria alvinegra, cobrando reforços.
Na época, a maior preocupação da torcida era que a “desfeita” por seu elenco, pudesse prejudicar as relações nos bastidores. Após a derrota em 1 a 0 diante do Libertad, Coudet ainda pediu que a multa rescisória fosse deixada de lado, garantindo um possível pedido de demissão, algo que não aconteceu. No entanto, desta vez não há arrependimentos e o Atlético já firmou sua saída.
Vale ressaltar que o treinador argentino comunicou sua saída ainda no vestiário, após o empate pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com Fred Augusto em seu canal no Youtube, no momento do comunicado da saída de Eduardo Coudet, alguns familiares dos jogadores estavam presentes no local e se assustaram com a atitude do treinador, expondo novamente um sério assunto.
Coudet deixa Atlético após eliminação precoce
Não se sabe ao certo os nomes presentes durante a fala do argentino, no entanto, a família de Guilherme Arana esteve em peso no Estádio Mineirão, já que representava o retorno do jogador em casa, ao lado da torcida, recuperado de uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo. O lateral-esquerdo estava de fora dos gramados desde setembro de 2022, mas já se acostumava com Eduardo Coudet no comando.
O treinador atuou por 35 jogos, cravando 21 vitória e 6 derrotas. No entanto, acumulou momento polêmicos, entre eles, a eliminação precoce do Atlético pela Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final, contra o Corinthians. Na ocasião, Coudet escolheu um elenco diferente do jogo de ida, quando venceu por 2 a 0, deixando até mesmo o atacante Hulk no banco de reservas, eliminado nos pênaltis.
Comentários estão fechados.