Rogério Ceni: Treinador vai assumir o Atlético-MG?

No último sábado (10), o Atlético-MG enfrentou o Red Bull Bragantino no Estádio Mineirão, e além de garantir um decepcionante empate em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, precisou lidar com a decisão do técnico Eduardo Coudet, em deixar a equipe em importante momento. O clube é o quarto colocado na tabela do Brasileirão e ainda briga por vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Assim, os dias são decisivos na Cidade do Galo, em busca de um nome que possa preencher a vaga o mais rápido possível. Alguns nomes passam na cabeça do torcedor, diante das possibilidades disponíveis no mercado, mesmo assim, as opções mais atraentes estão fora do Brasil. Alguns atleticanos cogitaram a possibilidade da contratação de Rogério Ceni, no entanto, o treinador não parece ser pauta no time.

“Nome de Rogério Ceni sequer foi cogitado neste momento no Atlético. A princípio, o clube trabalha em outras frentes e visa o mercado de treinadores estrangeiros. Hoje, pelo menos 8 pessoas tem poder de voto no Galo e a maioria é contra o nome de Ceni”, revelou Lucas Tanaka no Twitter. O nome não é unanimidade entre a Massa Atleticana, e o Atlético já parece ter um outro rumo.

Atlético busca português para o comando do time

Entre as opções mais desejadas pelo Atlético, está o português Jorge Jesus, marcado no Brasil por passagem satisfatória pelo Flamengo. No entanto, de acordo com a Rádio Itatiaia, o treinador já definiu que só retornará diante da possibilidade de comandar a Seleção Brasileira. Por isso, o clube mineiro pode ter desencantado, mas ainda analisa um outro português, Bruno Lage.

Bruno Lage conta com um defensor entre os 4Rs, investidores ativos da equipe mineira. O treinador não entra em campo desde outubro de 2022, quando enfrentou uma demissão pelo Wolverhampton, da Inglaterra. Na época, o português saiu com uma vitória, três empates e quatro derrotas, diante de oito rodadas na Premier League.

Comentários estão fechados.