Will Dantas solta o verbo ao falar de negociações sobre Bruno Lage e o Atlético-MG

O técnico Eduardo Coudet pegou a diretoria do Atlético-MG de surpresa, no último sábado (10), comunicando sua saída do clube, diante do empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino. Logo após a notícia, o nome do português Bruno Lage foi colocado à mesa como possibilidade para o Atlético, diante de um intermediário, e é uma das opções para assumir o clube em importante ano.

Diante das especulações, o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, compartilhou informações que poderiam interessar a Massa, sobre Bruno Lage, contudo, foi desmentido pelo empresário Will Dantas, alegando falta de informação. Em vídeo nas redes sociais, Dantas garante que Bruno Macedo, citado como empresário de Lage, é um de seus sócios e não está ligado desta maneira ao treinador.

Além disso, confirma que empresário de Bruno Lage é Jorge Mendes. “Você acabou de falar meu nome na televisão aí, falou que eu ofereci o treinador no Atlético, que eu quero passar no meio, não irmão. A primeira pessoa que falou de Bruno Lage no Brasil, foi até no Corinthians, fui eu. Então para de passar vergonha, comigo passa vergonha ao vivo”, garantiu o empresário.

Atlético busca solução para a temporada do Atlético

Will Dantas ficou conhecido pela Massa Atleticana, ao desmentir a especulação sobre a saída de Pedrinho do Atlético, confirmando o desejo do jogador em vestir a camisa alvinegra. No entanto, Bruno Lage segue como uma das opções favoráveis da equipe mineira, treinador que está sem clube desde outubro de 2022, quando deixou o Wolverhampton, da Inglaterra.

O Atlético vive uma das temporadas mais importantes de sua história e não gostaria que os planos saíssem do controle, já que em poucos meses, inaugurará a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Para atingir o objetivo de levantar importante taça para marcar a conquista, o clube entende a necessidade da sequência com um importante técnico.

Comentários estão fechados.