Galo faz reunião de última hora para fechar com novo técnico

O Galo acabou avançando nos bastidores recentemente e agora aguarda uma resposta positiva para conseguir anunciar o seu mais novo treinador para a temporada. O time mineiro está sem comandante no momento, tendo em vista a grande polêmica envolvendo Eduardo Coudet nos últimos dias que resultaram na saída do argentino de dentro do clube alvinegro.

A confusão começou no jogo contra o Libertad, pela Copa Libertadores da América, quando o técnico deu indícios de que queria sair do time. Recentemente, fez o Galo passar uma grande vergonha na Copa do Brasil e ainda por cima abandonou o barco após o empate da equipe contra o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no último final de semana.

Agora, o time mineiro está vasculhando o mercado da bola em busca de um novo nome para assumir a comissão técnica da equipe, isso o mais rápido possível, tendo em vista as partidas decisivas que se seguem na temporada. O favorito da direção é o português Bruno Lage, e, de acordo com o Goal, o Atlético espera uma sinalização positiva depois de uma reunião realizada nesta noite.

“O Atlético-MG aguarda uma resposta de Bruno Lage sobre a possibilidade de assumir o time depois do primeiro contato, como soube a GOAL. O Galo expôs o que deseja do português de 47 anos e espera uma sinalização a respeito do futuro após uma conversa na noite desta terça-feira (13) para decidir quem será o novo comandante”, informou a matéria de Raisa Simplicio e Thiago Fernandes.

Alvo do Galo tem passagens pela Europa

Bruno Lage tem experiência em alguns times de expressão na Europa, como o Benfica, de Portugal, e o Wolverhampton, da Inglaterra. No seu país natal, conquistou duas taças, a Liga Portuguesa e a Supertaça de Portugal, ambos em 2019. Ele ainda trabalhou com Carlos Carvalhal, que já esteve no radar do Galo anteriormente.

Comentários estão fechados.