Atlético-MG não quer nem saber e deixa o Flamengo falando sozinho

Com a procura por um novo técnico, o Atlético-MG deixou a possível venda de Allan ao Flamengo em segundo plano. De acordo com o “Coluna do Fla”, a demora para concretizar o negócio inclusive vem irritando o jogador, que já tem tudo acertado com o Rubro-Negro.

Vale lembrar que o Flamengo fez uma proposta pelo jogador no valor de 7,5 milhões de euros fixos (equivalente a R$ 39,3 milhões), além de um bônus adicional de 1,5 milhão (R$ 7,8 milhões), caso Allan alcance uma determinada quantidade de jogos. No entanto, uma parte da diretoria alvinegra ainda se opõe à venda.

Venda de Nathan Silva

Nesta última segunda-feira (12), o Galo avançou significativamente nas negociações para transferir o zagueiro Nathan Silva para o Pumas, do México. A diretoria do clube está otimista de que o acordo seja finalizado em breve, uma vez que o jogador já manifestou sua vontade de sair da equipe.

De acordo com informações do Torcedores.com, a transferência de Nathan para o Pumas envolverá a venda de 80% dos direitos econômicos do jogador por 4 milhões de dólares. Bom ressaltar que os 20% restantes continuarão sendo de propriedade do próprio defensor.

Apesar dos avanços nas negociações, o diretor de futebol Rodrigo Caetano ainda não considera o negócio como concluído. Ele está aguardando a apresentação de um documento que comprove o depósito do valor acordado pelos mexicanos, o qual é fundamental para finalizar a transação.

A iminente saída do camisa 40 é encarada como algo natural dentro do clube, visto que representa um alívio financeiro significativo. Além de atender às metas orçamentárias estabelecidas, a venda do zagueiro permitirá ao Atlético ter uma folga maior em seu orçamento, abrindo espaço para investimentos durante a próxima janela de transferências.

Comentários estão fechados.