Meia está furioso com o Atlético-MG e motivo vai te deixar boquiaberto
De acordo com o “Coluna do Fla“, o volante Allan expressou insatisfação com a postura do Atlético-MG durante a negociação com o Flamengo. Após o Rubro-Negro adicionar valores por metas à proposta, a diretoria do Galo continua recusando o acordo final, e essa demora vem desagradando o camisa 29, que deixou claro o seu desejo de se transferir.
Vale ressaltar que o Flamengo apresentou uma nova proposta, incluindo pagamentos por metas. A oferta consiste em 7,5 milhões de euros fixos (R$ 39,3 milhões), com um bônus adicional de 1,5 milhão (R$ 7,8 milhão) caso Allan atinja um determinado número de jogos.
O volante se recuperou de uma lesão na coluna e está apto para retornar às atividades. Ele já tem todos os detalhes acertados com o Flamengo, incluindo questões salariais e duração do contrato, e agora, resta apenas o aval do Atlético para concretizar a transferência.
No entanto, a diretoria alvinegra está dividida em relação à aceitação da oferta. Enquanto uma parte dos dirigentes vê a ação como negativa, por reforçar um concorrente direto na disputa por títulos, os investidores enxergam as cifras da proposta de forma favorável.
Galo tem prioridade
A negociação deu uma “esfriada” nos últimos dias, devido a saída do técnico Eduardo Coudet. O Galo trata a resolução da saída do argentino e a contratação de um novo comandante como prioridade, e ao que tudo indica, Bruno Lage, ex-Benfica e Wolverhampton, é o plano A.
Inclusive, segundo a rádio Itatiaia, as conversas já estão em estágio avançado e o acordo deve ser finalizado nos próximos dias. Apesar dele ser o favorito, o clube também trabalha com outras alternativas.
Comentários estão fechados.