“Adora um danone” Ex-companheiro de Hulk faz grande revelação sobre o craque do Galo
Desde que foi anunciado pelo Atlético-MG em 2021, o atacante Hulk vem cravando cada vez mais seu nome na história da equipe alvinegra. A carta de apresentação foi inquestionável, terminou como campeão mineiro, campeão Brasileiro e venceu a segunda Copa do Brasil do clube. No entanto, seu carinho com a Massa Atleticana e a identificação com a camisa, são dois diferenciais do atleta.
Contudo, Hulk não é querido apenas entre os jogadores do Atlético, como revelou Walter, companheiro do atacante entre 2010 e 2011, quando atuavam pelo Porto. O atleta de 33 anos contou a convivência com o atleta do Galo, quando se reuniam para comemorar após os confrontos em Portugal. Além disso, ainda garantiu curiosidades do Super-Herói alvinegro, em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi.
“Ele come (igual a mim) e gosta de um danone. Tinha vez que a gente jogava em um sábado, e o jogo lá em Portugal acabava umas 19h, 20h, e ele chamava a gente para ir lá na casa dele. Cara, só terminava domingo de madrugada. E tomando. Eu falo que tem que ter um tonel. Aí pronto”, revelou Walter.
Hulk se entregou ao elenco do Atlético
Hulk é nome incontestável entre a Massa Atleticana e é destaque em Minas Gerais, já que se tornou o maior artilheiro do Mineirão desde a sua reforma em 2013, balançando as redes 49 vezes no Gigante da Pampulha. O atleta também é o maior goleador do Galo em toda a trajetória do clube na Copa Libertadores da América. O contrato com o Atlético segue até 2024, com opção para seguir até 2025.
Walter ainda comenta o cuidado de Hulk, como jogador do Galo. “No domingo era foda, bebida até meia noite, e segunda, ele treinava. Vinha com uma barriguinha desse tamanhozinho. Aí em um dia, dois dias, ela já diminuía, porque ele sua muito. Em um, dois dias, ele perdia o que ganhava de danone. É um cara que antes não se cuidava tanto quanto agora. Mas é um cara que sempre gostou de trabalhar”, garantiu.
Comentários estão fechados.