Jornalista desmente rumores e Allan está a detalhes de definir o futuro

O Atlético ainda não decretou a saída de Allan ao Flamengo e, pelo que deu a entender nas últimas notícias, estaria disposto à uma reviravolta na transferência com o clube carioca. Aliás, uma das formas de amenizar a crise pela troca no comando técnico, seria a permanência de um dos ídolos e craques do atual elenco.

O problema, agora, é que o volante já demonstrou o interesse em sair e, inclusive, está irritado com a demora do Atlético em chegar a um acordo junto ao clube carioca. A diretoria teria alegado também um possível interesse do mundo árabe na contratação, o que tiraria Allan das mãos de um rival direto, mas Jorge Nicola desmentiu. Faltam apenas detalhes para o craque vestir a camisa do Flamengo.

A transação gira em torno de R$ 47 milhões, com R$ 40 milhões garantidos. O restante só chega aos cofres do Atlético em caso do volante atingir metas no clube do Rio de Janeiro. O negócio faria Allan deixar a Cidade do Galo com (acredite) zero gols. Apesar das conquistas e importância no esquema, o ídolo não balançou as redes nos mais de 150 jogos.

Não contratou?

O elenco do Atlético, provavelmente, passará por uma “reformulação” na janela de transferências do meio de ano. O treinador Eduardo Coudet, aliás, sabia, só que decidiu não esperar e criticou a diretoria por não entregar jogadores de qualidade para formar um dos melhores esquadrões no país.

Chacho se esquece, talvez, que o Atlético buscou os reforços demandados. Rodrigo Battaglia, por exemplo, veio da indicação do argentino. Assim como Saravia, Lemos, Patrick, Edenílson… A lista continua e Coudet era visto com bons olhos pelo Galo no momento da despedida. Agora, terá de assistir às movimentações do Atlético no mercado sem palpitar ou se beneficiar. O tão desejado centroavante de origem, camisa 9, é prioridade de Sérgio Coelho.

Comentários estão fechados.