Junto com Flamengo e Corinthians, Galo marca presença em ranking internacional

Segundo o estudo do Observatório de Futebol CIES, o Galo é um dos 50 clubes do mundo com mais seguidores nas redes sociais, juntando as quatro principais plataformas (Twitter, Instagram, Facebook e TikTok). Flamengo e Corinthians lideram os números no futebol brasileiro.

Bom ressaltar que o líder mundial é o Real Madrid, que soma mais de 363 milhões de fãs, com Barcelona, Manchester United, PSG e Juventus fechando o top-5. A curiosidade fica por conta do Flamengo, que é o time não europeu com mais seguidores nas redes, com 49,7 milhões.

Rede social movimenta semana no Atlético

Na última quarta-feira (14), o zagueiro Jemerson fez uma postagem no Instagram para esclarecer uma declaração que havia dado anteriormente. No momento em que chegava ao treino na Cidade do Galo, o jogador abordou a saída do técnico Eduardo Coudet do clube. No entanto, posteriormente, o defensor decidiu voltar atrás em suas palavras e fez o esclarecimento através de suas redes sociais.

“Quando fui perguntado se o Coudet havia se despedido do elenco, eu disse que não, porque ele não veio em cada jogador se despedir individualmente e não falou nada diretamente comigo. Mas ele falou sim para todos que não deveria voltar, inclusive disse que aquela deveria ser a última vez que ele estaria conversando com a gente e trabalhando com o grupo”, escreveu.

Vale lembrar que após o empate por 1 a 1 com o RB Bragantino no dia último dia 10, no Mineirão, Coudet se despediu dos jogadores no vestiário do estádio. No dia seguinte, o Atlético se pronunciou oficialmente no Twitter e confirmou que o argentino não ocuparia mais o cargo de treinador, encerrando sua passagem pelo clube.

Comentários estão fechados.