Atlético-MG contratou atacante parceiro de Didier Drogba
No dia 6 de agosto de 2019, o Atlético-MG anunciava a contratação do atacante Franco Di Santo, um dos grandes amigos do lendário Didier Drogba, ídolo do Chelsea. Bom lembrar que ambos jogaram juntos no clube londrino em 2008.
Quando chegou ao Galo, Di Santo, em entrevista ao Superesportes/Estado de Minas, falou sobre sua relação com o atacante marfinense. “Tive uma relação muito boa com ele, até hoje às vezes conversamos. Para mim, ele é melhor pessoa do que jogador. Ele ajuda muito as pessoas. Eu via que ele estava sempre ajudando as pessoas ou ajudando o companheiro”.
Ele ainda contou na entrevista que, além da qualidade em campo, o que realmente chamava sua atenção nos jogadores do Chelsea era a humildade. O jogador teve a oportunidade de fazer parte de um elenco que desempenhou um papel fundamental na ascensão do clube de Londres a um novo nível.
“O que se aprende é que, sim, eles têm carros muito caros, porque têm a possibilidade de comprá-los. Mas, ao mesmo tempo, esse dinheiro que eles investem nesse tipo de carros também investem em ajudar pessoas, algo que não aparece na imprensa“, falou.
Passagem pelo Galo
Di Santo, como já citado, chegou ao Galo em meados de 2019, para disputar posição com o veterano Ricardo Oliveira, que não passava por um bom momento. Nesse ano, inclusive, foi titular na reta final, mas nunca caiu nas graças do torcedor.
No início de 2020, o jogador começou como titular, mas não conseguiu apresentar um bom desempenho em campo. Em 33 jogos com a camisa preta e branca, ele marcou apenas sete gols, e acabou tendo seu vínculo rescindido, após Jorge Sampaoli o afastar.
Comentários estão fechados.