Boa decisão? Atlético-MG recusou a volta de Marcos Rocha
Segundo o apresentador Heverton Guimarães, o lateral-direito Marcos Rocha foi oferecido e rejeitado pelo Atlético-MG. Embora o salário esteja dentro dos parâmetros estabelecidos pela instituição, o clube entende que essa contratação não se enquadra no perfil desejado.
Vale lembrar que Rocha tem uma trajetória vencedora no Galo. O jogador foi revelado nas categorias de base do clube, possui 306 jogos, 13 gols marcados e sete títulos conquistados: Campeonato Mineiro (2012, 2013, 2015 e 2017), Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014) e Copa do Brasil (2014).
No final de 2017, Atlético e Palmeiras fecharam a troca de Marcos Rocha por Róger Guedes, ambos por empréstimo de um ano. Em seu Instagram, o defensor foi só agradecimentos e prometeu voltar ao clube.
“Fica aqui o meu agradecimento por essas seis temporadas consecutivas, onde eu tentei honrar essa camisa e levar alegria para todos vocês, torcedores e admiradores do meu trabalho, funcionários e amigos. Peço desculpas por qualquer coisa (nem tudo que vocês vão ouvir é verdade). Tenho 12 anos de clube, entre idas e vindas, e é apenas um ‘até logo’. ObriGalo a todos”, escreveu.
Opções do Galo na lateral
Recentemente, o Galo anunciou a extensão do contrato do lateral-direito Renzo Saravia até o final do ano. O argentino havia sido contratado em fevereiro com um vínculo inicial até julho, mas como cumpriu algumas metas, teve seu vínculo extendido.
Com isso, Saravia irá continuar disputando vaga com o experiente Mariano, que também tem contrato até o fim deste ano. Além dos dois, o zagueiro Bruno Fuchs e o volante Edenilson já fizeram o setor algumas vezes na temporada – o defensor inclusive, vinha sendo titular nos últimos jogos.
Comentários estão fechados.