Vale a pena? Marcos Rocha recebe mega salário no Palmeiras
O lateral-direito Marcos Rocha possui contrato com o Palmeiras apenas até o final do ano e sua permanência ainda é incerta. Por isso, alguns clubes no futebol brasileiro estão de olho no defensor, que tem vencimentos mensais em torno de R$ 300 mil.
A surpresa do dia ficou por conta do apresentador do “Os Donos da Bola”, de Minas Gerais, Heverton Guimarães. Ele trouxe a notícia que o lateral foi oferecido para o Atlético, no entanto, o clube teria recusado, por acreditar que o ídolo não faz parte do perfil de contratação desejado.
O Galo, que ainda busca um técnico, possui dois jogadores para a função: Mariano e Saravia, ambos com vínculo até o fim deste ano. Além deles, o ex-comandante Eduardo Coudet já havia improvisado o zagueiro Bruno Fuchs e o volante Edenilson na função.
Treinador é prioridade
Apesar das notícias envolvendo Rocha, o Alvinegro trata a contratação do sucessor de Coudet como prioridade. Inclusive, no início desta semana, o clube abriu negociações com o português Bruno Lage, com passagem recente pela Premier League.
Conforme relatado pela rádio Itatiaia, não houve progresso após a primeira conversa devido ao fato de o treinador de 47 anos não considerar o Atlético como sua prioridade, pelo menos no momento atual. Embora ele admita a possibilidade de trabalhar no futebol brasileiro, ele prefere continuar no cenário europeu.
Bom ressaltar que após conquistar o título nacional pelo Benfica, clube que o lançou na Europa, o treinador deixou o Wolverhampton, da Inglaterra, no ano passado. Desde então, Lage não assumiu nenhum outro compromisso profissional.
Ainda de acordo com a Itatiaia, o clube está aguardando uma resposta do treinador lusitano e de sua equipe até esta sexta-feira (16). Caso a resposta seja negativa, a diretoria já está preparada para iniciar conversas com outros nomes.
Comentários estão fechados.