Fluminense tentou correr de jogo contra o Atlético-MG
O Atlético-MG vem trabalhando incansavelmente nos últimos dias, com o objetivo de resolver a saída do técnico Eduardo Coudet, e encontrar um novo nome para o comando do Galo na temporada. O clube não possui muito tempo para pensar, já que deseja estar preparado para encarar seu próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense, pela décima primeira rodada, na quarta-feira (21).
A partida será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e mesmo com a vantagem sobre atuar em casa, o Fluminense encara um problema evidente para o técnico Fernando Diniz. O clube carioca lida com a possibilidade de encarar o Galo com um elenco misto, não apenas por lesões e incógnitas sobre retorno, mas pelos atletas que representarão suas respectivas seleções, nos próximos dias.
O Campeonato Brasileiro foi paralisado justamente para a Data-Fifa, no entanto, o Fluminense não foi beneficiado com a decisão, já que André e Jhon Arias, jogadores da Seleção Brasileira e da Seleção Colombiana, estarão a serviço um dia antes do encontro com o Galo. Assim, de acordo com o ‘ge’, o clube carioca tentou mudar a data da partida com a CBF, algo negado pelo Atlético-MG.
Atlético aproveita vantagem no Brasileirão
Para o Galo, a permanência da data é uma vantagem, especialmente por ainda viver etapa conturbada, em busca de um novo técnico. Além disso, o Atlético é dono da quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando 18 pontos, enquanto o Fluminense vem em seguida, com 17. Por isso, o objetivo do Galo é conquistar uma nova vitória, para se distanciar da saída do G-4.
Para a partida, o elenco contará com retornos importantes, já que Hulk, Otávio, Saravia e Hyoran, cumpriram suspensão por acúmulo de cartões amarelos no último sábado (10), exatamente quando Coudet comunicou sua saída do time. Na ocasião, o Galo empatou em 1 a 1, em casa, diante do Red Bull Bragantino, desperdiçando a oportunidade de atuar em seus domínios.
Comentários estão fechados.